Os termos abaixo descritos, quando empregados em nossa loja , terão os seguintes significados:

Denominam se como “CLIENTE” todas as pessoas que utilizam os produtos oferecidos pela na loja motofort.com.br.

Denominam-se como “USUÁRIO” todas as pessoas que se cadastram em nossa loja e recebem uma identificação e senha individual e exclusiva.

Entende-se por identificação individual toda informação que não está disponível para o público em geral e é atribuída, personalizadamente, a um determinado cliente/usuário. São exemplos de dados de identificação individual os números de CPF ou CNPJ, dados para contato, pagamentos e cobrança.

Login: Identificação de um usuário perante o sistema. Para acessar a área restrita é preciso digitar sua identificação (Login), seguido de sua senha.

Senha: Conjuntos de caracteres, de conhecimento único do usuário, utilizado no processo de verificação de sua identidade, assegurando que ele é realmente quem diz ser.

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra. Todos os dados fornecidos durante o processo de cadastro são codificados e armazenadas utilizando as melhores tecnologias disponíveis no mercado, proporcionando um ambiente super seguro para nossos clientes.

Cookies

Na motofort.com.br, o uso de Cookies é feito apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar a experiência de compra. Os Cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais. Se preferir, você pode apagar os Cookies existentes em seu computador através do browser.

Envio de e-mails

A Motofort Ltda. nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.

Os links de nossos e-mails levam diretamente para o site motofort.com.br ou para empresas parceiras.

Importante: nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, no caso de perda de sua senha é só entrar no site e solicitar o reenvio, automaticamente nosso sistema lhe encaminhara a senha via e-mail.

Site blindado

Nosso site utiliza tecnologia avançada de ultima geração para garantir a blindagem do sistema, isso significa um site seguro contra hackers, infecção por malware, roubo e clonagem de informações.

Para nossos clientes essa ferramenta garante proteção total dos dados, evitando o vazamento, por exemplo, do número do cartão de crédito, endereço de e-mail, dados cadastrais e outros.

Sistema Antifraude.
Buscando evitar transtornos e garantir a segurança para todos os usuários de nosso site, instalamos um sistema antifraude em nosso sistema o qual envia todos os pedidos pagos com a opção de pagamento cartão de crédito para uma empresa especializada em detectar o uso de cartão de crédito clonado ou roubado, evitando assim transtornos para os verdadeiros proprietários dos cartões.

Formas dos Pagamentos

MercadoPago

Utilizamos o MercadoPago como intermediador de pagamentos, você poderá usar qualquer meio disponibilizados por eles para pagamento exemplo: Cartão de Crédito ou Débito, PIX, etc..

Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Motofort Ltda. poderá entrar em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

É importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, refazer o pedido em parcelas com outro cartão, ou utilizando dois cartões.

Observação:
A aprovação da compra por cartão se dá automaticamente, após finalizar a compra o sistema envia as informações direto para a administradora do cartão a qual executa uma avaliação e retorna para nosso sistema autorizando ou não a captura do pedido, após está fase o pedido segue automaticamente para análise de fraude e retorna com aprovação ou não do pedido, podemos solicitar dados e documentos adicionais nessa fase do processo, esse processo se dá no prazo máximo de até 72 horas após a finalização do pedido de compra em nossa loja. virtual. Sendo o pedido aprovado em todas as fases a Motofort Ltda. inicia o processo de liberação e envio da mercadoria. Nossos envios ocorrerem de segunda a sexta-feira das 8:30 às 17:30 horas.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a finalização do processo de anti-fraude com a confirmação do pedido pelo sistema e envio da nota fiscal eletrônica. Você será informado por e-mail da aprovação de seu pedido.

PIX

Pagamento por PIX sera feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista), os descontos fornecidos para compras a vista não inclui o valor referente ao frete. Após o encerramento da compra entraremos em contato passando as informações da chave PIX unica para pagamento. Basta copiar e colar a chave no campo de chave aleatória no modulo do PIX de seu banco.

Importante:
A confirmação do pagamento é feita pela nossa equipe, não sendo necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento, que pode ocorrer em até dois (2) dias úteis. Você será informado por e-mail assim que o pagamento for confirmado pelo nosso sistema.

Pedidos não pagos serão cancelados automaticamente.

Envios e Recebimentos:

Envios

Estamos utilizando os serviços da MelhorEnvio para calculo e contratação dos fretes. O Melhor Envio oferta diversas opção de fretes com operadores diferentes, lembramos que a Motofort Ltda. não possui contrato individual com cada um dessas transportadoras e toda relação comercial é feita através da Melhor Envio.

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (calcule o frete e o prazo de entrega estimada para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

O tempo de entrega se refere a dias úteis, não considerar sábados, domingos e feriados. Ele se inicia após a confirmação do pagamento.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega).

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação do seu pedido, o qual se dá após a confirmação do pagamento, os prazos de confirmação do pagamento podem variar conforme o tipo de pagamento escolhido (cartão de crédito, depósito bancário, transferência bancária e boleto,etc.), os tempos de compensação podem ser checados no momento da escolha da forma de pagamento em nosso site. O frete de suas compras variam de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, simular o frete logo abaixo do preço do produto ou clicar em comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o comprovante de recebimento. Ao produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa empresa. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais uma (1) tentativa de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retornara para nossa empresa, gerando a necessidade de realizar novamente todo o processo. Este processo é longo, pois se deve levar em conta o tempo de retorno da mercadoria, tempo de análise da mercadoria e tempo da nova entrega, sendo que os custos dos fretes de reenvio da mercadoria em caso de não recebimento da mesma é de responsabilidade do cliente.

Política de Recebimento da Mercadoria pelo Cliente: parte do comprador, devendo informar a empresa Motofort Ltda. sobre o ocorrido.
Quando o comprador recebe a mercadoria sem efetuar a conferência no momento da entrega, perde-se o direito de efetuar a devolução das mercadorias por avaria, pois o seguro do transporte se encerra após a aceitação da mercadoria no ato da entrega.

Garantias:

Tempo de Garantia, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078 de 11/09/1990 o Artigo 26 O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:

I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de produtos não duráveis;

II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de produtos duráveis.

Todos os produtos apresentarem defeitos (vício) de fabricação, contados a partir do recebimento do produto o mesmo deverá ser devolvido para nossa empresa para avaliação, o tempo máximo para realização do laudo e fornecimento de um parecer para o cliente é de 30 dias Art.18 § 1º (CDC Lei 8078 de 11/09/1990) após o recebimento da mercadoria em nossa empresa. A Motofort Ltda. tem o compromisso de resolver qualquer eventual problema no menor prazo possível, minimizando ao máximo qualquer tipo de transtorno para nossos clientes.

Caso você não consiga realizar sua compra, entre em contato conosco, iremos auxiliá-lo da melhor forma possível. Atendemos de segunda a sexta-feira das 8:30 ás 17:30 horas , através dos seguintes meios de comunicação:

E-mail : sac@motofort.com.br
Whatsapp: (31)99799-7263
Telefones: (31)3411-3858 / 3412-8574 / 3464-0612